Marcadores

Seguidores

Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Desafio Mad About Magnolias
Depois de duas semanas fazendo a maior hora e com a maior preguiça que se pode imaginar , às 4:08 da madruga, eu sentadinha terminando o cartão do desafio para não perdê-lo e ficar me sentindo péssima , digo: ´´Consegui vencer a preguiça, por hoje, e posso postar meu cartão!''
Usei a cor lilás e emboss. Adorei a Magnólia. Depois de colorir esta estou doidinha querendo comprá-la, porque esta foi de carimbada que ganhei da minha irmã.
Difícil foi tirar foto esta hora sem fazer sombra, depois de muito esforço ainda não tinha ficado muito boa, mas fazer o quê né? Deixei para última hora, então pague o pato!








Cartão para o desafio do site:




2 comentários:

Vivi Casale disse...

lindo cartao! Muito obrigada por participar do desafio do MAM!
bjs

Luciana disse...

Essas menininhas são muito lindas! o cartão ficou muito bonito, adorei as florzinhas.
Beijos