Marcadores

Seguidores

Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

MAM!!! Emoção pura!!!
Gente estou nas nuvens! Tenho 2 blogs que amo e um deles é o desafio do MAD ABOUT MAGNÓLIAS. Quando olhei o top 3 do blog, que maravilha! Meu coração faltou saltar para fora do peito de tanta emoção!
Meu nominho estava lá. Que orgulho de mim mesma! Obrigada garotas por prestigiar meu trabalho com tanto carinho e consideração! Vocês são super garotas e deixam a gente orgulhosas de poder compartilhar nossos trabalhos com vocês  e de fazer parte deste grupo tão maravilhoso! Estou orgulhosa de mim mesma e de todas vocês que me fazem sempre querer andar para frente. Adoro o grupo pelo email, as conversas são ótimas, às vezes entro só para ler o bate papo de vocês e me encher de alegria e gargalhadas.

Milhões de Beijos!!!

Flávia.

Nenhum comentário: