Marcadores

Seguidores

Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2011

Cartão carinhoso
Usei neste cartão uma carimbada que ganhei da minha querida amiga Luana. Pena que tive que colorir com lápis de cor e aquarela e ela usou tinta de carimbo comum, o que acabou ficando meio fosco e borrando. Me deu uma trabalheira para não perder a carimbada. No final deu quase tudo certo! 
Fiz esse cartão em tonalidade azul para homenagear o aniversário de um ano do Blog do ACC, que particularmente eu gosto muuuiiitooo... pois tem me dado a oportunidade de aprender muitas técnicas diferentes e me ajudado, por ser novata, a ter mais confiança no meu trabalho. Muito obrigada a todas do ACC pela oportunidade de estar com vocês nesta experiência!
Este cartão também estará participando de outros sorteios. Trabalhei os detalhes em cima do que foi pedido nos outros Blogs, pois como diz uma de vocês (desculpe, não me lembro qual) adoro conciliar o meu trabalho em utilização a vários sorteios.





Estarei participando dos seguintes sorteios:





7 comentários:

. disse...

ai é mega linda essa magnólia!!! ficou lindo seu cartão.
bjs

Unknown disse...

What an awesome card!! Thanks so much for sharing it with us at MDUC this week:-)
Hugs
Karen
xxx

Janiel/ janny disse...

Beautiful card!!! Love the colors and your details are beautiful..
hugs, Janiel
MDUC

Tara Godfrey disse...

WOW! What a beautiful card1 I love Tilda and your colouring is beautifully done and such gorgeous details!
Thanks so much for joining us at MDUC!
hugs,t

Unknown disse...

Olá Flávia!
Muito fofo seu cartão!!!!!
Esse carimbo da magnólia ainda não conhecia, lindo!!!!
Desejo um ótimo domingo.
Beijos.

Chris disse...

So beautiful! Love your colours and gorgeous design. Thanks for joining us at TOMIC this week. Chris :)

Soraya Bervian disse...

Lindo seu cartão !! Amei o colorido e design dele!!Adorei!! Muito obrigada por prestigiar nosso blog!! Bjs e obrigada pela participação!