Marcadores

Seguidores

Páginas

sábado, 11 de junho de 2011

Vale a pena ver!!!!

Casting Crowns

Praise You In This Storm

Te Louvar Nessa Tempestade
I was sure by now
Eu tinha certeza que agora
God, That You would have reached down
Você teria se estendido
And wiped our tears away
E enxugado nossas lágrimas
Stepped in and saved the day
Intervido e salvado o dia
But once again, I say amen,
Mas novamente, eu digo um "Amém"
And it's still raining
e ainda está chovendo
As the thunder rolls
Como os estrondos dos trovões 
I barely hear Your whisper through the rain
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva 
"I'm with you"
"Eu sou contigo" 
And as You mercy falls
E Sua misericórdia desce 
I raise my hands and praise the God who gives
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá 
And takes away
E tira

[Chorus]
Refrão]
And I'll praise You in this storm
Eu Te louvarei nessa tempestade
And I will lift my hands
E levantarei minhas mãos
For You are who You are
Por Você ser quem Você é
No matter where I am
Não importa onde eu esteja
And every tear I've cried
Cada lágrima que eu chorar
You hold in Your hand
Você segura em Suas mãos
You never left my side
Você nunca me abandona
And though my heart is torn
E ainda que meu coração esteja partido
I will praise You in this storm
Eu te louvarei nessa tempestade

I remember when
Eu me lembro quando
I stumbled in the wind
Eu tropecei no vento
You heard my cry
Você ouviu meu clamor
You raised me up again
Você me ergueu novamente
My strength is almost gone
Minhas forças quase se foram
How can I carry on
Como eu posso continuar
If I can't find You
Se eu não posso Te achar
As the thunder rolls
Como os estrondos dos trovões
I barely hear You whisper through the rain
Eu apenas ouço Sua voz sussurrando através da chuva
I'm with you
"Eu sou contigo"
And as Your mercy falls
E Sua misericórdia desce
I raise my hands and praise the God who gives
Eu elevo minhas mãos e louvo o Deus que dá
And takes away
E tira

I lift my eyes unto the hills
Elevo meus olhos para os montes
Where does my help come from?
De onde me virá o socorro?
My help comes from the Lord
Meu socorro vem do Senhor
The Maker of Heaven and Earth {2x} 
O Criador dos Céus e da Terra

Nenhum comentário: